TV ONE TV1TC2150

Transcoder multi-sistema profissional

TV ONE TV1TC2150 Transcoder multi-sistema profissional
zoom
TV ONE TV1TC2150 Transcoder multi-sistema profissional - foto 1
TV ONE TV1TC2150 Transcoder multi-sistema profissional - foto 2
TV ONE TV1TC2150 Transcoder multi-sistema profissional - foto 3
O Down Converter TVone 1T-C2-150 é baseado na tecnologia CORIO2 exclusiva da TV One e fornece conversão de varredura de alta qualidade de sinais de computador ou HDTV para formatos de vídeo padrão em um pacote compacto. Ele lida com qualquer resolução de computador de até 2048x2048 em qualquer taxa de atualização vertical e todas as resoluções de HDTV de até 1080p. Para lidar com sinais de PC, Mac e a maioria dos sinais de estação de trabalho de computador, uma ampla variedade de formatos de sinal de computador pode ser acomodada. As saídas de vídeo podem ser alternadas entre NTSC e PAL e são fornecidas simultaneamente em Composite e S-Video. Um PC loop-thru também é fornecido.
Configuração automática O recurso AutoSet elimina o incômodo da configuração, dimensionando e posicionando automaticamente a imagem do computador para caber exatamente na tela de vídeo.
Recurso de zoom O Zoom Variável para 10X permite ampliar qualquer parte da tela do computador para preencher toda a tela de vídeo e os controles de posição permitem que você se mova para qualquer área desejada.
Funcionalidade Todas as funções podem ser controladas através dos botões de pressão do painel frontal, uma unidade remota de controle infravermelho ou através de uma conexão RS-232.
OSD Um On-Screen Display está disponível para auxiliar na configuração.
Padrão de Televisão Múltipla Esta unidade pode alternar para saída de sinais de televisão NTSC ou PAL.
Recurso de aumento Os recursos adicionais do 1T-C2-150 são Genlock, Chromakey e Lumakey. O modo de chave permite que gráficos de computador sejam inseridos em um sinal externo composto ou S-Video. A imagem codificada pode aparecer e desaparecer gradualmente. O Mix Mode permite uma mixagem sem falhas entre a imagem do computador e o vídeo externo. 

O modo PIP permite que qualquer uma das entradas do computador seja inserida em uma janela sobre qualquer uma das entradas de vídeo ou vice-versa. O recurso Genlock garante a sincronização precisa dos sinais de entrada, fornecendo uma ampla faixa de bloqueio de subportadora com ajuste de fase de subportadora.

Especificações Da TV One 1T-C2-150 Entrada | Vídeo gerado por computador , Looping, RGBHV até 2048x2048, em um conector HD-15 Vídeo
composto @ terminação de 75 ohms, em um conector BNC
Y/C (S-Video) @ terminação de 75 ohms, em um conector de 4 pinos
RS-232 , em um conector de 9 pinos
Genlock , Looping, em um conector BNC

Saída | Vídeo composto @ terminação de 75 ohms, em um conector BNC
Y/C (S-Video) @ terminação de 75 ohms, em um conector de 4 pinos

Conversão | RGBHV e HDTV gerados por computador até 2048x2048 e 1080p para Composto e Y/C em sistemas de televisão NTSC ou PAL

Ao controle | Painel frontal IR e RS-232
Tamanho e posição
Underscan/Overscan
Image Freeze
Zoom e Pan
Flicker Filter
NTSC ou PAL
Mix
Genlock Phase and Timing
PIP
Key

Fonte de energia | 12 VDC em uma fonte de alimentação CA

Dimensões: 20 x 8,9 x 3cm
Peso: 580 gramas
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 13.980,00
Tv One
Tv One

Veja também:

ver orçamento