SONY HVR-A1N

Filmadora HDV com 1CCD usada

SONY HVR-A1N Filmadora HDV com 1CCD usada
zoom

Comece sua produção de vídeo com esta Camcorder HDV HVR-A1U da Sony e grave vídeo 1080i60 de alta definição usando fita DVCAM/Mini HDV/Mini DV. Esta câmera compacta usa um único chip CMOS de 2,7 MP 1/3" para capturar imagens nítidas e claras consumindo muito pouca energia da bateria.

O processador de imagem aprimorado (EIP) da Sony, uma tecnologia criada, permite que a camcorder capture e processe vídeo e imagens estáticas de alta resolução com os mais altos níveis de contraste e detalhes. A câmera possui uma lente zoom Zeiss de 5,1 a 51 mm integrada com uma rosca de filtro de 37 mm, uma abertura de f/1,8 a 2,1, um monitor LCD de 2,7 mm e uma tela inclinável EVF.

Os recursos de áudio incluem uma entrada de microfone de 3,5 mm, um acessório de microfone com duas entradas XLR de 3 pinos e uma saída de fone de ouvido. Você pode capturar imagens Exif para um Sony Memory Stick Pro ou Duo, e também pode enviar vídeo por saída composta, Sony A/V ou i.LINK. A câmera é alimentada usando a bateria da série L incluída e você também pode alimentar a câmera usando o adaptador de bateria CA incluído

 

Veja a maioria com CMOS

O HVR-A1U alcança novos níveis de design compacto e eficiência com um único chip de imagem CMOS de 3 megapixels. Comparado a um CCD (Charged Coupled Device), um CMOS (Complementary Metal Oxide Semiconductor) funciona com mais eficiência e consome menos energia da bateria. Ele usa circuitos de polaridade positiva e negativa, apenas um de cada vez.

 

Entradas de áudio profissionais

Assim como sua irmã mais velha, a camcorder de 3 CCDs HVR-Z1U, esta câmera de chip único oferece entradas de áudio XLR balanceadas para fotógrafos profissionais com alimentação phantom e opções de atenuação. Um microfone shotgun pode ser montado na parte superior da camcorder como uma câmera grande estilo ENG de montagem no ombro.

 

Lente Zeiss

O cinegrafista e cineasta profissional não ficará desapontado com a qualidade do vidro na frente da câmera A1U. A Sony projetou a câmera em torno de uma lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T* para o que há de mais moderno em revestimentos antirreflexo e novos níveis de poder de resolução com qualidade HDTV em um design compacto. A lente zoom 10x desta câmera tem uma grande angular máxima de 5,1 mm, que mostrará um ângulo de visão horizontal de 50°.

1080 Linhas de Resolução

A HVR-A1N é uma câmera minúscula capaz de gravar em várias taxas de quadros, incluindo NTSC. Quando configurada para gravar vídeo de definição padrão, esta câmera é um dispositivo NTSC que distribui a fita em 30 quadros entrelaçados por segundo. Quando selecionado para gravar em HDV, pode gravar 60i, 30p ou 24 quadros por segundo.

 Seu chip widescreen captura mais de 1.000 linhas horizontais e 1.440 linhas verticais, não importa o que você discar para o formato de gravação.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.980,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento