SONY PHDV-276DM

Fita HDV digital master para DVCAM de 276 minutos

SONY PHDV-276DM Fita HDV digital master para DVCAM de 276 minutos
zoom

A escolha certa da fita de vídeo influi diretamente no resultado final de uma gravação. A qualidade das imagens estão diretamente ligadas à qualidade do material empregado na fabricação da fita.

O tempo de vida útil de uma fita HDV depende diretamente das condições de armazenamento e utilização.

Para maior segurança, quando se tratar de captação de imagens originais com elevada importância, o fabricante sugere que as mesmas não sejam utilizadas acima de cinco vezes. Fitas utilizadas muitas vezes ocasionam dropouts, o que compromete a imagem do produto final.

O armazenamento das fitas de vídeo também deve ser observado com atenção. Procure guardá-las em locais ventilados e sem a incidência direta da luz solar.

Os maiores inimigos da fita são: a umidade e o calor excessivo, que pode empenar e danificar a estrutura do cartucho e da fita magnética.

O Videocassette Digital Master Sony PHDV-276DM de 276 Minutos consiste em uma fita de vídeo profissional com 2 camadas magnéticas ativas, melhorando a relação portadora - ruído em 2.5db para 95% a menos de erro e 60% menso dropout do que as fitas DV de consumo. Utiliza a tecnologia AMEII de evaporação de metal e uma camada protetora de carbono semelhante a diamante.

.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O videocassette Digital Mater é uma fita profissional projetada para masterização e é também uma mídia altamente flexível e conveniente, melhorando a compatibilidade entre a camcorder e o VTR. 
  • A tecnologia de evaporação de metal AMEII tem sido usada para melhorar o agrupamento de grãos dentro da camada magnética, melhorando a retentividade da fita (Br), e a saída também alcançou melhores taxas de C/N e erros. 
  • O controle de qualidade foi melhorado, seguindo uma revisão completa do processo de produção, resultando em resultados melhorados de dropouts.
  • A camada protetora em Carbono semelhante a Diamante na superfície da fita - uma melhoria significativa em resistência ao desgaste - resulta em desgaste reduzido da cabeça. 
  • Um lubrificante garante baixa fricção e manchas na cabeça reduzidas. Com estabilidade superior, os danos da fita são minimizados.
 
FormatoDVCAM
Tempo de Gravação276 minutos de tempo de gravação em modo SP
Propriedades MagnéticasCoersividade intrínsica (kA/m) - 125 Retentividade (mT) - 550 ¿Squareness (Br/Bm) - 0.82
Propriedades FísicasEspessura - capa para a parte traseira (µm) 0.5 Espessura - base (µm) 6.3 Espessura - camada magnética (µm) 0.2 Espessura - total (µm) 7.0 Largura - 6.35mm Espessura - camada não-magnética (µm) 6.3
Performance de Vídeo e ÁudioSaída RF de Playback - +2.5 (dB) C/N - 1.5
AcondicionamentoCase de album com trava de proteção
Revestimentoecnologia de evaporação de metal AMEII camada protetora de Carbono semelhante a Diamante
Peso142g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento