SONY BP-GL95

Bateria para filmadora digital Sony

SONY BP-GL95 Bateria para filmadora digital Sony
zoom

A bateria de íons de lítio Sony BPGL95 foi produzida para camcorders profissionais e VTRs que aceitam baterias V-mount.

Esta bateria tem capacidade de potência de 95 watts, o suficiente para rodar um empate de 40 watts mais de 2 horas e meia. 

Com recursos interativos e peso leve, estas baterias oferecem confiabilidade avançada e portabilidade.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Recurso Avançado de INFO

A série de baterias BP-GL garante as informações mais precisas sobre consumo de energia e tempo de duração para as camcorders séries PDW, MSW e HDW. Os dados de alimentação restante são visualizados pelo visor em incrementos de 10%. Para os outros sistemas de câmera o display LED fornece informações precisas sobre a alimentação restante em incrementos de 20%.

Curva de Descarga de Alimentação

Ao contrário de outras químicas de bateria, essas baterias de Íons de Lítio garantem a saída completa com voltagem consistente durante todo o tempo de execução. A alimentação de bateria de baixa voltagem geralmente ativa um sinal de aviso quando a voltagem ficar abaixo de um certo nível, geralmente 12 volts. As baterias BP-GL fornecem no mínimo 14,4 volts até praticamente o fim da sua fonte de alimentação.

EFEITO MEMÓRIA: O efeito-memória é uma memória de carga. Devido ao mal-uso aparece frequentemente em baterias de filmadora. Significa que a bateria está com defeito: não atinge a carga total. Toda bateria deve ser recarregada imediatamente após o uso. Se o usuário deixa a bateria com carga incompleta por muito tempo, a mesma não atingirá mais a carga total, pois estará contaminada com o efeito-memória.

CUIDADOS COM A BATERIA:

A bateria é um acessório de extrema importância e deve ser tratada com a devida atenção e cuidado. Mantenha-a sempre carregada.

  • A primeira carga deve ser completa e realizada antes do uso. O tempo na carga poderá variar entre duas e cinco horas, dependendo da autonomia da bateria.
  • Toda vez que a bateria for utilizada deverá ser recarregada imediatamente após o uso, independente do tempo que você tenha filmado com ela. O tempo de duração no carregador vai depender da quantidade da descarga, ou seja, do uso. Como a maioria dos carregadores é automático, assim que a bateria estiver carregada, ele se desligará automaticamente.
  • Numere as baterias e procure usá-las alternadamente. Além de compatibilizar o tempo de vida útil, entre as baterias, a fuga de carga e a falta de uso podem acarretar a contaminação do efeito memória.
  • Caso a bateria não seja utilizada por longos períodos, carregue-a de três em três meses, pois normalmente ocorre fuga de carga.
  • Evite deixar a bateria dentro da câmera por longos períodos, quando não estiver em uso. Ela pode se estourar e ocasionar defeito.
  • Guarde em local fresco e arejado.
  • Não deixe cair ou tomar pancadas fortes, para não ocasionar curto-circuito.
  • Mantenha os contatos sempre limpos e não encoste nenhum metal entre os terminais positivo (+) e negativo (-) para não acarretar um curto-circuito e danificar a bateria.
  • Nunca desmonte a bateria, os componentes são altamente tóxicos. Não jogue nem a deixe próxima do fogo, para evitar explosões.
  • Proteja a natureza: quando precisar descartá-la, não a jogue no lixo. Entregue sua bateria velha a uma empresa de reciclagem.

Siga as recomendações acima e sua bateria terá vida longa. O tempo de vida útil de uma bateria é, em média, quatro anos.

 
QuímicaÍons de Lítio, Íons de Lítio
Voltagem de Saída14,4V
ConexãoMontagem V da Sony
Capacidade95 Wh
Dimensões (LxAxP)101 x 169 x 37mm
Peso760g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento